Tesão da Junta de Freguesia de Casco de Rolha Compromete Rali Vale de Casco

É com enorme pesar que a comissão organizativa do Rali Vale de Casco anunciou que esta prova mítica do automobilismo em Casco de Rolha não se vai realizar perente o ano de dois e treze. Esta não realização deve-se ao tesão da Junta de Freguesia de Casco de Rolha que gastou milhões na obra do Aeroporto Internacional de Casco de Rolha e não se chegou à frente com as lourinhas para a realização desta prova mítica do automobilismo em Casco de Rolha.
Os amante do rali e da condução d'estouro já convocaram uma mega-manifestação em frente da junta de freguesia para exigir a realização deste rali. O que mais deixa revoltado os amantes do automobilismo de Casco de Rolha é o risco da base do Rali Vale de Casco passar para Vilha Velha da Moina e este se realizar lá- A própria Moina de Casco de Rolha está ao lado dos manifestantes, pois General Biclas não vai poder "esticar" o Mercedes Malota RS2000 da Moina de Casco de Rolha no rali. Também o vencedor da última "indeção" Se Manel das Bicas já demonstrou o desagrado com a não realização da prova em Casco de Rolha. Passemos a citar tão ilustre personalidade: "É um crime a não realização do Rali Vale de Casco em Casco de Rolha. A Reta da Venda do Presunto e a Curva da Testeira são a melhor combinação do campeonato. Vamos partir tudo se eles não realizarem o rali".
General Biclas já ameaçou caso não se realize o rali, a Moina de Casco de Rolha vai cortar as ruas de Casco de Rolha no dia do rali para quem quiser andar a estonar e a fazer picanços nos seus boguinhas.

Comentários