Gangue de Rolas de Leste Efectua Vaga de Arroubos

Nos últimos dias de fim de ano e principio de ano novo, Casco de Rolha tem sido vitima de uma vaga de "arroubos" "efequetuados" por um gangue de rolas de leste. Pensa-se que este gangue tem ligações à Máfia de Vilha Velha da Moina. Estas rolas atacam casco rolhenses isolados e roubam-lhe as carteiras ou entram em casas quando estas têm as janelas abertas.
A Moina de Casco de Rolha em colaboração com os Fuzileiros da Marinha de Rega criou uma companhia de Rolas Comando com treino em operações especiais para combater este gangue de rolas de leste. Consta-se que este gangue já foi avistado com Kalashnikovs nas asas.
As Rolas Comando estão munidas de colete anti-bicada e fisgas de longo alcance. Para serem identificadas ao longe usam boina vermelha. Esta companhia de Rolas Comando é apoiada no terreno por três falcões munidos de lança rockets e metralhadoras pesadas Browning. Este pequeno grupo é a chamada "cavalaria pesada". 
General Biclas já se pronunciou: "Casco Rolhenses não se preocupem que já estamos a combater as rolas de leste. As Rolas Comando altamente treinadas já estão no terreno e têm apoio aéreo de três falcões e no solo dos snipers do GOE da Moina de Casco de Rolha. Aviso também que quem chumbar uma Rola Comando tá completamente fudido".

Comentários