É com enorme pesar que as autoridades casco rolhenses anunciaram à momento o "arrefecimento do céu da boca" de Morto Vivo "Mergulhador".
Morto Vivo "Mergulhador" o Barbatana d'Ouro do Mergulhe Artesiano foi vitima de infeliz acidente em sua residência. Segundo noticiado Morto Vivo encontrava-se "empoleirado" em cima de um escadote a colocar luzes de natal quando "alargou" para a atmosfera uma farpa de alto "bedum" que o deixou zonzo por alguns segundos. Enquanto estava zonzo desiquilibrou-se e malhou a baixo do escadote batendo redondo de cornos no chão abrindo o "caco" o que lhe provocou um traumatismo "corniano" e respectivo "arrefecimento do céu da boca".
Foi socorrido pelos "Vomveirios Assapadores" e pela "Benere" de Casco de Rolha mas já nada adiantou. Logo se deslocou ao local Sadam "O Cangalheiro" para o "encaixotar".
Morto Vivo estará em "câmara de agua ardente" na Piscina de Mergulhe Artesiano até à missa do funeral e repetivo enterramento.
Zeca Nassas ministro do desporto e da cultura já se pronunciou soubre o sucedido: "A morte do Morto Vivo é um grande revaleste no panorama nasso desportivo de Casco de Rolha. Ele será sempre o eterno Barbatana d'Ouro do Mergulhe Artesiano".
General Biclas já decretou uma semana e sete dias de luto nacional e as bandeira estarão a meuo pau durante o período de luto nacional. Anunciou ainda que Morto Vivo será sepultado no Pantemónio Freguesial promovido a Pantemónio Nacional aquando da auto proclamação da independência ao lado do Primeiro Visconde de Casco de Rolha, Tone Moço e Padre Venâncio da Eira. Em cima do seu túmulo repousarão as suas irónicas barbatanas Zundapp RS 3000 V8 600cv.

Sem comentários:
Enviar um comentário