Marechal Zé Maria Cacete Vitima de Atentado

  

  É com enorme pesar que as Forçar Armadas e Desarmadas da República Nasseira dos Esados Unidos de Casco de Rolha anunciam o arrefecimento do céu da boca do seu Chefe Maior o Marechal Zé Maria Cacete. Este arrefecimento do céu da boca não se deveu a causa natural mas sim a um atentado contra a sua vida.

    O alerta foi dado pouco passavam das sete e meia menos vinte do dia de hoje, aquando foi chamado ao Café Tasco Sobe & Desce uma "chimaca" dos "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha para desmaio súbito de uma alta entidade militar de Casco de Rolha.

    Logo é ativada a Moina do Exército para o local para resguardar a cena do acontecimento. Aquando da chegada ao local dos bombeiros estes suspeitaram logo que não seria um desmaio de causa natural sendo imediatamente acionados os Serviços Secretos e de Informação. 

    Os Serviços Secretos e de Informação logo chegam ao local e começam a sua investigação analisando o corpo do  Marechal Zé Maria Cacete e inquirindo os presentes no local. Tia Maria Badalhoca a dona do tasco afirmou que viu chegar ao seu tasco dois moços que nunca los tinha visto por bandas de Casco de Rolha e acercaram de Marechal Zé Maria Cacete e passado pouco tempo este tomba para o lado como um tordo quando leva uma "chumvada" de caçadeira.

    Após este relato os Serviços Secretos e de Informação iniciam diligências e conseguem ir no encalço dos ditos moços que não passavam nada mais nada menos que dois elementos "à paisana" da Moina Sacreta do Caralho a moina secreta da União das Repúblicas do Quinto do Caralho.

    Após a autópsia feita no local foi declarado que Marechal Zé Maria Cacete foi vitima de um ataque de farpa biológica protagonizados pela Moina Sacreta do Caralho. Após a autópsia foi chamado ao local Sadam "O Cangalheiro" para encaixotar Marechal Zé Maria Cacete.  

Sem comentários: