É com grande orgulho e satisfação que o novo Chefe Maior das Forças Armadas e Desarmadas da R.N.E.U. Casco de Rolha, o Almirante de Rega Zé Friestelas anuncia a queda do governo semi-ditatorial de António Frizuk na União da Repúblicas do Quinto do Caralho.
O golpe de estado foi preparado pelas Forças Armadas e Desarmadas da R.N.E.U. Casco de Rolha com o apoio da Armada da República da Testeira e Cricas de Regaladas e da Frente Anti Comuna do Caralho. A Frente Anti Comuna do Caralho (FACC) é uma pequena força politica anti comunista da União das Repúblicas do Quinto do Caralho liderada por Neca Bujardas.
O plano das operações foi conduzido com o maior dos secretismos e contou ainda com informações dos Serviços Secretos e de Informação da R.N.E.U. de Casco de Rolha. Esta agência de serviços secretos atuou na contraespionagem da Moina Sacreta do Caralho da União das Repúblicas do Quinto do Caralho.
A operação começou na madrugada do dia de hoje com a entrada em solo do Quinto do Caralho das Forças Especiais de Casco de Rolha nomeadamente, 1.º e 2.º Pelotão de Comandos, Pelotão de Tropas Aerotransportadas e Pelotão de Tropas Super Especiais do Exército, Companhia de Rolas Comando, Pelotão de Cães Parrequedistas e Pelotão de Infantaria Paraquedista da Força Aérea e Pelotão de Fuzileiros da Marinha de Rega. Estas forças foram apoiadas por forças de cavalaria, artilharia e de aviação da Força Aérea.
Mal entram em solo do Quinto do Caralho vão logo diretamente à residência de António Frizuk para prender este, mas esta estava guardada pela Moina Sacreta do Caralho. Após um pequeno embate entre estas e as forças casco rolhenses logo se rendem.
António Frizuk foi preso e deposto da presidência da União das Repúblicas do Quinto do Caralho. No seu lugar foi colocado Neca Bujardas um democrata do Quinto do Caralho da confiança de Casco de Rolha. Segundo Almirante de Rega Zé Friestelas que passemos a citar: "Este golpe resultou da cooperação com as nossas forças aliadas de Cricas de Regaladas e dos nossos contactos com Neca Bujardas. Surgiu ainda como forma de mostrar que quem se mete com Casco de Rolha está completamente fudido". Almirante de Rega Zé Friestelas reconheceu ainda que este golpe foi um ato de vingança pela morte do Marechal Zé Maria Cacete.
No final da operação as tropas casco rolhense e criquenses regressam a Casco de Rolha e vão atascar no McNassa para uma monumental tainada de comemoração do êxito da operação.

Sem comentários:
Enviar um comentário