A União das Repúblicas do Quinto do Caralho (URQC) acaba de anunciar à momentos pela pessoa do seu novo líder, Neca Bujardas que vai alterar o nome da sua micronação para República Federal do Caralho (RFC). Segundo Neca Bujardas este era o próximo passo a tomar para a democratização da agora República Federal do Caralho (RFC).
A bandeira de cunho comunista criada por António Frizuk tinha que ser trocada por uma nova de cunho democrata para fazer esquecer o passado sombrio da micronação.
A nova bandeira criada por Neca Bujardas e a nova comitiva política da República Federal do Caralho, criou a nova bandeira com significado. Cada cor e símbolo, simboliza algo na história da República Federal do Caralho (RFC):
- Fundo Branco: Simboliza a paz e a democracia alcançada com o golpe de estado que depus António Frizuk;
- Lista Verde: Simboliza a esperança do fim do comunismo e a democracia eterna;
- Lista Vermelha: Simboliza o sangue derramado pelos opositores ao regime ditatorial de António Frizuk;
- Estrelas Douradas: Simboliza os dois concelhos fundadores da micronação o Quinto do Caralho Mais Novo e o Quinto do Caralho Mais Velho;
- Rolhas de Cortiça: Simboliza a ajuda prestada pela República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha na luta contra o comunismo e no golpe que derrubou António Frizuk.
Neca Bujardas anunciou ainda que estão em cima da mesa planos para uma aliança nunca antes vista no Vale de Casco e está em estudo o local do exilio de António Frizuk.

Sem comentários:
Enviar um comentário