Agência Nasso Espacial de Casco de Rolha Lança Primeiro Garrafão Aeroespacial Tripulado

É com enorme "sastifação" que Agência Nasso Espacial da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha anuncia o primeiro lançamento para o espaço "infequetuado" na sua base de lançamento de foguetões no Protectorado Casco Suanês da Antárctica. 
Este lançamento "infequetuado" num foguetão com  motor Zundapp turbo gota injecção com motor d'estouro e a bordo do dito foguetão seguia o primeiro Garrafão Aeroespacial Tripulado. O Garrafão Aeroespacial Tripulado é tripulado por gesso todo ele um "Malha Pão Dois e Dezassete Pomada". 
Mal levantou voo em direcção ao Planeta Mirage 75 foi ligado o piloto automático do respectivo foguetão visto a tripulação ser vítima de uma gipose e errar os cálculos dos azimutes celestes e falhar por completo o alvo da missão.
O tempo esperado da viagem está estimado no tempo que seja preciso para chegar ao dito planeta Mirage 75 sem paragens pelo caminho para tainadas ou outro tipo de paragem para descanso da tripulação. 
Está previsto a tripulação do Garrafão Aeroespacial Tripulado ficar pelo Planeta Mirage 75 para tirar o secão aos habitantes do dito planeta que fica la nos quintos do caralho no espaço.
A República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha na pessoa do seu presidente da República sua excelência General Biclas já veio a público congratular-se com o respectivo lançamento afirmando ser um marco na era espacial moderna.

Comentários