Manel Garganta Libertado

Na passada madrugada de ontem para hoje, decorreu uma operação moinacial conjunta do GOE e GOEDFR que culminou na liberação de Manel Garganta.
Desta operação resultou apenas uma vítima mortal, dois feridos leves e um ferido pesado. A vítima mortal foi uma rola anã que se enfiou na frente de uma bala disparada por Magnata do Milho com a sua carabina sniper de chumba rolas. Os feridos leves são dois moços que raptaram Manel Garganta e o ferido pesado foi um elemento do GOEDFR que pesa 100kg e que ao lançar uma granada de farpão se aleijou numa badana do cu.
General Biclas comentou a operação: "Mais uma vez uma operação que decorreu e culminou em sucesso.m Manel Garganta foi libertado e já está aí como o aço para ser gamado outra vez. Também não deixar de dar os parabéns a Magnata do Milho pela sua queda para a caça à rola anã. Os moços que raptaram Manel Garganta já foram levados para os calabouços da Moina de Casco de Rolha para lhes ser aplicado o respetivo correctivo e depois serem presentes a juiz popular!".

Comentários