Crónicas de Manel Garganta - Vida Extra-Terrestre



Nesta crónica vou fazer revelações bombásticas sobre Casco de Rolha que irá por a humanidade a pensar duas vezes sobre a existência de vida sem ser no Planeta Terra. Segundo um ex-membro dos Serviços Secretos e de Informação Freguesial (SSIF), estes terão organizado em solo de Casco de Rolha um encontro entre António Pina Balente e o líder dos habitantes do planeta Mirage 75 que fica a quilhões de anos luz do planeta Terra.
O encontro deu-se na base dos SSIF de Casco de Rolha. Passo a citar o ex-membro dos SSIF: “Nós entramos em contacto com os habitantes do planeta Mirage 75 através de ondas artesianas armandadas através do satélite Casco RS Star. Recebemos a confirmação de volta e foi marcado o dito encontro. O encontro deu-se no dia em que Casco de Rolha foi sobrevoada por Garrafões Voadores Não Identificados (GVNI’s). Os GVNI’s foram uma manobra de diversão criada pelos SSIF para desviar as atençõoes da chegada dos habitantes do planeta Mirage 75. Eles chegaram e esconderam a nave no interior das nossas instalações. O seu líder encontrou-se com o presidente da junta António Pina Balente. Fizeram um acordo entre as partes que caso o planeta Mirage 75 entre em guerra com o planeta Terra, Casco de Rolha e as suas gentes estarão a salvo dos ataques mirages. Os habitantes do planeta Mirage 75 revelaram que comem gambozinos cósmicos e bebem auga de cu lavado. Levaram como recordação um presunto pata negra e uma garrafinha de pinga alvarinha de Casco de Rolha”.
Após estas revelações bombásticas de um ex-membro dos SSIF, devemos pensar duas vezes quando dizemos que estamos sozinhos no universo.

Comentários