RNEU Casco de Rolha Reinvidica Territórios na Antártida

A República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha com a sua aliada República Democrática da Suânia reinvindicam o Território de Mary Byrd na Antártida e baptizam-no de Protectorado Casco/Suanês da Antártida.
Este território até à data não era reinvindicado por qualquer nação. Casco de Rolha com este novo território espande os seus horizontes até ao continente gelado. A RNEU Casco de Rolha tem vários projectos para implementar no Protectorado Casco/Suanês da Antártida a destacar a construção de uma base cientifico militar, uma plantaforma de lançamento de foguetões Zundapp da Agência Nasso Espacial que vai ser criada brevemente e uma plantaforma de lançamento dos novos mísseis V5 RS de Ultra Longo Alcance.
As Forças Armadas e Desarmadas da RNEU de Casco de Rolha vão anunciar brevemente a reorganização das suas forças mas anunciou já que vai enviar para o Protectorado Casco/Suanês da Antártida um Batalhão do Exército e um Batalhão da Marinha de Rega. A Marinha de Rega vai dar instrução de fuzileiro a pinguins para criar um pelotão de Pinguins Fuzileiro. As Forças Armadas e Desarmadas da RNEU Casco de Rolha ficam encarregues da defesa de todo o protectorado inclusive a zona de influência da República Democrática da Suânia.
A parte de influência da RNEU de Casco de Rolha do protectorado vai funcionar como um estado membro com o seu governo mas na dependência do Governo da RNEU de Casco de Rolha.

Comentários

Anónimo disse…
Boa. Pelo avanço de Casco de Rolha.