É com grande "satifação" que a União das República do Quinto do Caralho na pessoa do seu mais novo líder, Neca Bujardas, anuncia o fim da sua Moina Sacreta do Caralho, uma polícia criada por António Frizuk para controlar os oponentes ao seu regime semi ditatorial de esquerda, apelidada por muitos de "Gestapo à Moda do Caralho".
Segundo Neca Bujardas este era o primeiro passo a ser dado rumo à democratização da União das Repúblicas do Quinto do Caralho. Neca Bujardas sofreu na pele as intervenções da Moina Sacreta do Caralho pois pertencia e liderava a Frente Anti Comuna do Caralho (FACC) a principal opositora ao regime de Frizuk.
Todos os ex-elementos da Moina Sacreta do Caralho passarão por uma democratização "à lá moda de Casco de Rolha" esquentado o lombo antes de fazerem juramento de nunca mais obedecerem a António Frizuk e deixando de seguir os ideias leninistas marxistas.
Numa primeira fase este processo será realizado em estreita colaboração com os Serviços Secretos e de Informação da R.N.E.U. de Casco de Rolha. Após este processo está previsto estes "pseudo" democratas virem a formar uma nova unidade de inteligência da União das Repúblicas do Quinto do Caralho" criada posteriormente com estreia colaboração dos Serviços Secretos e de Informação da R.N.E.U. de Casco de Rolha.
Passemos a citar Neca Bujardas: "Amigos e amigas, moços e moças finalmente o momento chegou! Acabou a Moina Sacreta do Caralho! Agradeço aos meus amigos de Casco de Rolha, General Biclas e Almirante de Rega Zé Friestelas pelos serviços prestados à nossa nação rumo à sua democratização. De seguida convido todos a ir mos festejar este momento nos tasco do Quinto do Caralho ficando a despesa a cargo do estado!"

Sem comentários:
Enviar um comentário