Casco Leaks

Nasceu na República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha uma organização de divulgação de informações confidenciais do estado e outras entidades de Casco de Rolha bem como de outros países e instituições internacionais.Esta organização foi criada por Tone da Bina em "expert" em pirataria informática. 
Este conseguiu aceder a dados confidenciais do estado da RNEU de Casco de Rolha bem como a outros estados como seja o caso da República da Testeira e Cricas de Regaladas ou União das Repúblicas do Quinto do Caralho.
Na RNEU de Casco de Rolha, os Serviços Secretos e de Informação já confirmaram o gamanço de informações confidenciais da sua base de dados. Entre os dados gamados por Tone da Bina a destacar todos os dados sobre as negociatas de António Pina Balente, ou ainda a relação de caibragem entre o atual Presidente da RNEU de Casco de Rolha General Biclas e Madre Tininha do Sagrado Coração da Rámona.
Tone da Bina conseguiu provar as negociatas de António Pina Balente. Foi confirmado que meteu ao bolso bastante graveto com a construção do Aeroporto Internacional de Casco de Rolha e aquando da aquisição do Submarino Farpão recebeu duas pipas de Pinga Alvarinha de Casco de Rolha por parte do vendedor, ato que foi explicado pelo vendedor como sendo um ato de facilitismo "perente a aquetividade" do negócio.
Confirma-se ainda que General Biclas andou a lavrar forte e feio no pomar do Convento de São Cricalho com Madre Tininha do Sagrado Coração da Rámona. Segundo registos dos Serviços Secretos e de Informação, Madre Tininha do Sagrado Coração da Rámona andava armada com fisga por baixo do hábito de freira e que General Biclas ia lá treinar tiros com a fisga de Madre Tininha do Sagrado Coração da Rámona. Constou-se ainda que chegaram mesmo a escacar pedra.
TOne da Bina vai ver a sua cabeça a prémio com estas revelações de informações confidenciais. 

Comentários