Nova Arte em Casco de Rolha

Nasceu em Casco de Rolha mais uma nova arte na pessoa de Quim Zé o "home" que caga sentado e mija em pé. Quim Zé desenvolveu a escultura em merda.
Quim Zé desenvolveu esta técnica de arte plástico merdal quando "arreou o calhau antre o milho" e pus-se a fazer desenhos no cagalhoto com uma cana de milho seca.
Após isto, Quim Zé dedicou-se à causa e começou a fazer pequenas esculturas em bosta de vacas de quatro patas de realçar este peru com menos de 18 anos.
Aquando estava a fazer um Moina da Moina de Casco de Rolha foi questionado por Tio Manel da Pinga do porquê de este não fazer um Agente dos Serviços Secretos e de Informação em merda. Quim Zé justificou-se dizendo que não tinha merda que chegasse para fazer o respectivo Agente dos Serviços Secretos e de Informação.
Quim Zé tem já mais projectos entre os quais fazer um busto em merda de General Biclas o Presidente da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha, fazer uma maqueta de Casco de Rolha toda ela em merda de chico preto da Fundação Pata Negra, entre outras.

Comentários