1.º Concurso Interfreguesial de Poesia Erótico Badalhoca Suspenso

A comissão organizativa do 1.º Congresso Interfreguesial de Poesia Erótico Badalhoca de Casco de Rolha decidiu suspender o concurso após um dos seus concorrentes ter sido raptado. Este concorrente não é nada mais nada menos que o famoso cronista e poeta de Casco de Rolha, Manel Garganta.
Manel Garganta encontrava-se a encher as covas no Parque de Tainadas quando é surpreendido por um grupo de motoqueiros de motas leves. Este grupo aproximou-se surrateiramente de Manegl Garganta e num repente amarram este com linha de pesca e enfiam-no em cima duma respectiva mota leve e seguiram viagem para parte incerta.
Diz quem viu que foi tudo muito rápido. Logo foram chamados ao local os Serviços Secretos e de Informação Freguesial (SSIF), Moina Judiciária de Vila Nova de Santa Pinga e Moina de Casco de Rolha. Segundo o que as autoridades moinaciais apuraram as motas são mesmo motas leves pois não deixaram rasto de viagem.
General Biclas já montou uma operação de caça ao homem. Todos os recursos moinanciais já estão a efectuar buscas, inclusive os Fuzileiros da Marinha de Rega da Ribeira de Casco que já batem toda a Ribeira de Casco bem como o Rio Sarrazolas num bote a remos.
O concurso será retomado assim que Manel Garganta seja libertado.

Comentários