Novo Festival de Verão: "Bamos Apanahar Uma Nassa"

O Ministério do Desporto e da Cultura na pessoa do seu ministro, Zeca Nassas, anunciou este principio de fim de tarde em declarações ao público "perente" a Casco de Rolha TV que vai ser criado mais um festival para animar a malta nova da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha.
O novo festival de Verão vai realizar-se em Corno Manso para não sobre lotar Casco de Rolha pois já detém vários festivais de música entre os quais: Festival de Bandas Farpónicas, Super Pinga Super Pimba e o Ai Nassas inserido nas Grandiosas Festividades em Honra de Nossa Senhora dos Tremoços. 
Este festival vai incluir, comes, bebes,"musicame" e muito mais para os que nele se queiram enfiar nas noites quente de Verão de Corno Manso. Estão já garantidas as presenças de DJ Tinto Hard Pinga, DJ Nelo Matrix, Duo Pombas, Riota & Briota Duo Musical.
Estará garantido o ambiente para serem apanhadas monumentais nassas de arrear o dito cujo no chão.
O festival vai decorrer todas sextas e sábados a partir da meia noite menos vinte entre o dia 1 de Agosto e o dia 31 de Agosto. 
A Moina Nacional de Casco de Rolha anunciou já o reforço da seguridade no local do evento com patrulhas de elementos do seu corpo da Moina de Intervenção e Rámona e Piquete de Caça à Multa para sacar umas lequinhas com o arrebentamento do balão em operações "Auto-STOP" à saída do evento.

Comentários