Neca Bujaradas acaba de anunciar "perente" os passados segundos que tomou mais uma medida de democratização da República Federal do Caralho. Decidiu juntamente com o seu núcleo de governação "armandar" exiliar António Frizuk na Ilha dos Gambozinos uma ilha remota "lá para trás do cu à mão esquerda".
Neca Bujardas pretende com esta medida afastar o rosto do passado sombrio comunista da República Federal do Caralho. Segundo Neca Bujardas "quem não vê não peca", isto é, ou seja, sem António Frizuk a "pastar a toura" por terras do Quinto do Caralho é mais fácil os seus antigos apoiantes esquecerem-se do antigo regime e consequentemente mais rapidamente se converterão à democracia.
Para a realização desta manobra de exilio Neca Bujardas contará com o apoio de General Biclas, Almirante de Rega Zé Friestelas e General Tio Manel Arraúda, este último o Chefe Maior da Força Aérea das Forças Armadas e Desarmadas da R.N.E.U. Casco de Rolha. António Frizuk será enviado à Ilha dos Gambozinos num Avião de Transporte C130 Super Sachs RS escoltado por dois Caça Zundapp RS18.
Para além do exilio António Frizuk fica também proibido por decreto presidencial de voltar a pisar solo da República Federal do Caralho, República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha e República da Testeira e Cricas de Regaladas.

Sem comentários:
Enviar um comentário