Festival de Música de Outono de Casco de Rolha

É já no próximo fim de semana que se realiza mais uma "indeção" do Festival de Música de Outono de Casco de Rolha. Este evento conta com o altissímo e digníssimo "patrocionamento" do Café Tasco Sobe & Desce e McNassa.
O recinto vai contar com três palcos, o Palco Casco para o Mundo, Palco Pimba e Palco DJ.
O palco Casco para o Mundo vai contar com a alta "aquetuação" dos Lim Quim Parque, Baina Adames, Pinga Floyde, Curde Pelei, Os Guilas, Ei Ci Di Ci, Roline Xetons, Justino Tira-me o Leite e Bob Dilas para se poder fumar umas ervinhas especiais.
O Palco Pimba conta com o "aquetuamento" de Tony das Caminetes, Tone, Banda do Tremoço e umas outras tantas quantas bandas artesianas.
O Palco DJ vai contar com Dabide Perneta, Bobe Singalére, DJ Tinto Arde Pinga e DJ Nelo Matrix. Este evento será nas encostas do Monte de Nossa Senhora dos Tremoços, estando sempre em estado de prontidão os "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha para o caso daqueles moços e moças que estado de nassa decidam fazer rali por lá baixo ao rodilhão.
Como não poderia deixar de ser não haverá falta de comezaina e pingata, pois estas são garantidas pelos patrocionadores oficiais. Segundo Tio Xico "Boss" do McNassa que passamos a citar: "Este evento da mais alta envergadura levou a que tivesse que reforçar o "efequetivo" do McNassa para dar saída a toda a comezaina que irá sair a rodos nos dias deste evento festivaleiro de outono. O Nassa Drive irá redobrar as bancas de atendimento passando ao dobro, isto é, ou seja, passam a ser duas, uma para convidados VIP e outra para lapardanas, chega-rebos e todos outros "homes" e "patroas" que não exibam qualquer anomalia nomeadamente tragam paneleirices e mariconisses enfiadas nos "cornos" e restante corpo e não se considerem chiques. E atenção que o pai já vai".
Segundo a comissão organizativa esperam-se metade dos milhões de individuos que se deslocaram a Casco de Rolha para "besualezare" a Taça Morto Vivo e o próprio Morto Vivo.

Comentários