Fenómeno Sobrenatural Assombra Casco Rolhenses

Desde a noite do fim-de-semana que passou, fiz o sábado domingo oito dias que um fenómeno sobrenatural assombra os casco rolhenses. Este fenómeno foi visualizado por um moço que andava à caça ao pito à noite no Monte de Nossa Senhora dos Tremoços. Passemos a descrever tal fenómeno citando o moço que o visualizou: "Estava eu no meu boguinhas mais uma patroa e preparava-m para ligar a moto-serra para ir mandar uns pinheiros abaixo quando vejo uma luz branca ao longe vir na nossa direcção. Mal vejo isso cago-me todo e arranco por ali abaixo. Parecia um fantasma".
Após informar a moina de Casco de Rolha, os Serviços Secretos e de Informação Freguesial (SSIF) assumem o comando da investigação- Até à data já têm três suspeitas para tal fenómeno, ser o fantasma dum piloto de rali que se estampou a uns ano atrás no Tremoços Pikes Peak, ser uma nova aparição da Nossa Senhora dos Tremoços para acabarem com a venda do presunto no seu monte ou serem testes realizados pela Sachs Motor Company do novo protótipo da Sachs Turbo S com motor silencioso.
Até ao momento a investigação ainda não concluiu em concreto mantendo-se tudo em segredo para evitar mais alarme por terras de Casco de Rolha.

Comentários