Casa dos Vaquedos - Reality Show da Casco de Rolha TV

A direcção da Casco de Rolha TV anunciou na sua nova grelha de programação para dois e treze um reality show intitulado "Casa dos Vaquedos". Este programa começará em Janeiro. Para a escolha dos concorrentes foram seguidos alguns critérios nomeadamente alguns sendo eles: ser azeiteiro assumido, ter uma queda para vender o presunto e praticar atividades de caibragem. À luz deste critério foram admitidos dozes concorrentes, sendo eles o Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite, uma Vaca de duas pernas de Tio Manel do Kubota, Cona d'Apúlia, Quinhas "Bóias de Pesca", Toninho Chumba Rolas, Tia Maria Badalhoca, uma Vitela Ucraniana, Zé do Talho, Quim Culatra, Sheyla Tinóca, Xana Bichana e Tony Boy. De entre as individualidades que se apresentaram para concorrer existia um concorrente que devido ao seu estatuto de profissão e ter ligações com autoridades de Casco de Rolha não foi admitida se bem que cumpria os requisitos de admissão.
Passemos à apresentação dos concorrentes. Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite, azeiteiro assumido. Natural de Casco de Rolha faz os seus engates de vaquedo com o seu boguinhas de dois depósitos. O seu lema na casa vai ser comer à grande e à francesa. Vaca de Tio Manel do Kubota, tal como o seu nome artístico indica é uma especialista na venda do presunto. Nesta venda já angariou uns trocos para compra um Mercedes-Benz SLK e uma vivenda top de gama em Sarrazolas. Cona d'Apúlia, é apelidado de El Pinador d'Apúlia é o cabo dos Forcados da Apúlia. Gaba-se de ter resmas de gajas atrás dele. Qinhas "Bóias de Pesca" tal como o seu nome diz, o seu ex-libris são as suas marufas de meio quilo cada uma. Promete por os machos da casa de mastro ao alto com as suas marufas. Toninho Chumba Rolas é o dono do Chumba Rolas Carne Clube é especialista no gerenciamento de talhos nocturnos. Domina qualquer vitela na área com o seu perfume eau de fossás. Tia Maria Badalhoca a cota da caso. Segundo ela inscreveu-se para ver se arranja um moço novo todo jeitoso, se bem que não tem grande material para oferecer. Vitela Ucrania desde de cedo que se erradicou no mercado de venda do presunto em Casco de Rolha. O seu pernão promete dar nas vistas à noite. Zé do Talho, já está habituado a lidadar com a vaca da sua mulher por isso decidiu entra numa casa com muitas vacas. Quim Culatra, presidente da Associação de Madeireiros de Casco de Rolha e Arredores promete deitar muitos pinheiros abaixo com a sua moto-serra. Sheyla Tinóca uma "brazuca" que promete por a casa a arder com a sua frescura. Xana Bichana esta concorrente passemos à frente pois não vale a pena comentar a sua vida. Por último Tony Boy que foi escolhido a martelo pois foi o único azeiteiro encontrado para tapar buracos.
A apresentação dos diários e especial fim-de-semana estará a cargo de uma moça toda ela bem feitinha e de um azeiteiro ainda a anunciar "perente" a Casco de Rolha TV.

Comentários