Mestre Toninho Chafardanas Fugido de Mandato da Intermoina

As autoridades de Casco de Rolha, nomeadamente a Moina de Casco de Rolha e os Serviços Secretos e de Informação Freguesial "andam em cima" de Mestres Toninho Chafardanas pois culpam este dos arrefecimentos de céu da boca e estragos ocorridos em Casco de Rolha a 21 de Dezembro.
após ser emitido um mandato interfreguesial de caça ao "home" e este não ter dado em nada, os Serviços Secretos e de Informação Freguesial pediram à EuroMoina e InterMoina para emitir um mandato de captura internacional.
Pensa-se que o seu paradeiro seja no Burundi, isto porque ele mantém ligações com uma seita macumbeira deste país com membros encapotados no lugar de Corno do Diabo em Casco de Rolha. A Moina de Casco de Rolha suspeita que a fuga de Casco de Rolha foi feita num bote a remos pois os Fuzileiros da Marinha de Rega da Capitania da Ribeira de Casco apesar de estarem nassados avistaram um bote a remos suspeito a zarpar de Casco de Rolha.
Caso seja apanhado, a Moina de Casco de Rolha garantiu já na pessoa de General Biclas que Mestre Toninho Chafardanas seja julgado em Tribunal Popular de Casco de Rolha. Estima-se que Mestre Toninho Chafardanas leve uma valente castanhada e seja obrigado a pagar os estragos causados, bem como todas as tainadas oferecidas no McNassa, o que quase levou ao tesão Tio Xico.

Comentários