Consórcio de "Primos do Mantorras" Planeia Aquisições em Casco de Rolha

Ao que se conseguiu apurar um consórcio de "primos do Mantorras" ambiciona fazer aquisições de grande porte em Casco de Rolha. Priemeiramente anunciaram a intenção de comprar todo o capital da Casco de Rolha TV. Ao que parece querem transformar a Casco de Rolha TV numa cadeia internacional noticiosa, mas não adiantaram grande pormenores.
Querem também lançar uma OPA sobre o Aeroporto Internacional de Casco de Rolha e sobre a empresa que o gere a Casco de Rolha Aeroports. Ao que parece esta opa está a ser muito contestada por grupos económicos de Casco de Rolha, nomeadamente pelo Sacristão. Ao que parece o sacristão de Casco de Rolha já tentou lançar as OPA's que tem das confrarias mas ao que parece não as aceitaram para a aquisição do Aeroporto Internacional de Casco de Rolha. Como não as aceitaram, o sacristão trouxe ao de cima as negociações obscuras por parte da Junta de Freguesia de Casco de Rolha  para aquisição dos terrenos onde foi construído obra de tal envergadura.
Este consórcio planeia ainda adquirir a TAC - Transportadora Aérea de Casco de Rolha, que detém como alguns accionistas, Tio Xico, General Biclas, ou ainda António Pina Balente o presidente da junta, este último com cerca de 30% do capital. Esta empresa é uma transportadora aérea low cost e faz voos nacionais e internacionais, como seja para os Açores, Madeira, la France, Espanha, etc.
Com estas privatizaçõe o herário público de Casco de Rolha prevê um encaixe na casa dos 250 mil milhoes de euros. Caso esta operação se realize e dado a manhosice do presidente da junta, para evitar desaparecimentos de graveto para bolsos indevidos a operação vai ser supervisionada pelos Serviços Secretos e de Informação Freguesial de Casco de Rolha, Moina de Casco de Rolha e um conselho freguesial formado por habitantes de Casco de Rolha escolhidos aleatóreamente.

Comentários