Operação Auto-STOP de Natal - Rescaldo

Terminou "perente" as 23 horas do dia 26 de Dezembro, isto é, ou seja, ontem, mais uma operação auto-STOP de Natal da Moina de Casco de Rolha. Segundo o mentor e engenheiro desta operação, o saldo foi positivo pois entrou bastante graveto nos cofres da Moina de Casco de Rolha.
Passemos a descrever os acontecimentos acontecidos durante esta operação auto-STOP. Logo no primeiro dia, Zé da Gaita foi vítima do radar. Foi apanhado na Reta da Venda do Presunto a 220km/h na sua Casal CBR 1000 RS Boss. Foi logo caço por uma patrulha que se encontrava logo mais à frente e foi-lhe aplicado o respectivo corretivo. Ainda no primeiro dia a registar uma situação caricata à saída do McNassa um moço que saia do McNassa foi atropleado por um carro parado. Diz quem viu que foi uma coisa rara pois parece mais que o moço é que atropelou o carro, embatendo nele.
No segundo dia da operação a registar a "caçada" de Pai Natal a 350km/h a sobrevoar Casco de Rolha a baixa altitude fazendo mesmo tangentes e razos aos respectivos telhados das casas de Casco de Rolha. Foi logo interceptado pelo Caça Zundapp RS18 e aplicado o respectivo corretivo. Segundo o que conseguimos apurar junto do lesado, este ia com o Rodolfo em piloto automático em voo de cruzeiro mas o Rodolfo "começou-se-lhe" a "secar a píbeda" e começou a perder altitude "efequetuando" os respectivos rasos referidos.
No dia 25 de Dezembro nenhum incidente a registar pois estava tudo com as "gaitas enfiadas debaixo da telha". 
No último dia, o Piquete de Caça à Multa da Moina registou uma perseguição a um grupo de street racers que andava a fazer picanços na Reta da Venda do Presunto. Nesta perseguição estiveram envolvidos o Mercedes Malota RS2000, Casal CBR 1000 RS Boss, Zundapp 500 Marisco Gsi e a surpresa anunciada por General Biclas, um Lamborghini Gallardo.
Passemos a citar General Biclas: "O saldo da operação foi positivo passamos bastantes multas. Deu para nos divertimos um bocado na perseguição ao grupo de street racers. De referir também desde já o nosso agradecimento ao Tio Xico por fazer comida salgada e proporcionar boas pingas para a Gipose o que nos aumento o rendimento da operação. Em nome de toda a Moina de Casco de Rolha o meu muito obrigado ao Tio Xico do McNassa".

Comentários