Novo Filme da Saga "Estonador Implacável"

Ao fim de 16 Jão Claude Pante volta a vestir a pele de Armindo Caixinhas o Estonador Implacável de Casco de Rolha. O regresso da saga já não era esperado por muitos mas aconteceu finalmente para os fãs da saga. O Novo filme é intitulado "Estonador Implacável - Brigada Pantene".
Neste novo filme da saga, Tone Amansa Guapos é raptado por Quinhe Estona Conas o chefe dos Estona Conas que roubam o pata negra de estimação no primeiro filme da saga.
Para salvar o amigo, Armindo Caixinhas reúne velhos amigos e monta uma armada para o golpe de resgate que baptiza de "Brigada Pantene". A brigada é composta por Armindo Caixinhas, Toninho Kalashnikov e John Guilas.
Toninho Kalashnikov é um artilheiro de gema, especialista em morteiro de farpão pesados e lança rockets. Jonh Guilas é um piloto de helicóptero que vai deixar a dupla de três no terreno e dar apoio aéreo.
O filme conta com um elenco de luxo, com grandes figuras nos principais papeis:



  • Jão Claude Pante como Armindo Caixinhas;
  • Setibene Cigala como Tone Amansa Guapos;
  • Tone Rambo como Toninho Kalashnikov;
  • Tone Li como John Guilas;
  • Zeca Nassas como Quinhe Estona Conas.~
Como Quinhe Estona Conas detêm um pequeno exército e por muito forte que a Brigada Pantene seja, não consegue derrotar os Estona Conas e para tal socorre do apoio das Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha. Deste modo o filme vai ficar muito mais interessante a nível de "caímento" de molho e combates. Desta forma as Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha ficarão para sempre imortalizadas em filme.
Toda a acção do filme decorre em torno da operação de resgate de Tone Amansa Guapos. Com este filme Jão Claude Pantene fica habilitado a ganhar mais um Garrafão d'Ouro da Academia de Cinema do Quinto do Caralho Mais Velho.

Comentários