Crónicas de Manel Garganta - A Vida no "Feicebuque"

"Perente" esta crónica vou falar sobre uma coisa que está muito em cima nos dias de hoje, a vida no "feicebuque", sim porque existem menaços e menaças que tudo o que fazem publicam "perente o feicebuque" parecendo mesmo que a sua vida se desenvolve "perente" esta rede social. Qualquer coisa que façam ou algum sítio que vão põe logo fotos "perente o feicebuque". Qualquer dia destes quando forem aliviar a tripa também vão por uma foto da real cagadela que fizeram para mostrar aos amigos o bom funcionamento do seu "antestino". 
Outra moda que pegou foi as famosas "seurfes", em que o individuo(a) tira uma fotografia às suas bentas ou corpo inteiro e coloca "perente o feicebuque". Uma altura um moço daqui de Casco de Rolha o Zé da Gaita, disseram-lhe que a "seurfe" era tirar uma fotografia à cabeça. O home na sua inocência como não lhe disseram a qual das cabeças que devia tirar, tirou à cabeça da gaita. Foi logo um escândalo "perente" Casco de Rolha. Estava no "feicebuque" a cabeça da gaita do Zé da Gaita.
Qualquer dia estes moços que publicam tudo o que fazem "perente o feicebuque" qualquer dia "armandam" um farpão e vão logo todos contentes publicar no "feicebuque" que "armandaram" um farpão a cantar. 
Existem ainda aquele segmento de moças e patroas que gostam de publicar "perente o feicebuque" fotos suas a mostar o presunto e quase que se lhe vê o umbigo por dentro. Estas moças devem ser técnicas de venda do presunto ou devem andar com falta de chouriça
.

Comentários