Peditório para os "Vomveirios" dá Molho

No passado fim de semana, o presidente da junta, António Pina Balente deu autorização que se realizasse em Casco de Rolha um peditório para os "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha. É do conhecimento do público em geral e particular em Casco de Rolha e arredores que António Pina Balente é sócio e grande amigo do comandante dos "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha, António Tone da Puta que o Pariu e não gosta dos "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha.
No sábado de manhã bem cedo por volta das 10 horas saíram para a rua os "Vomveirios Assapadores" para "efequetuarem" o respectivo peditório. Ao se aperceber de tal manobra, o comandante dos "Vomveirios" Voluntários, ordenou a saída de "carrinhas d'ataque" com equipas equipadas com amansa guapos para cascar nos "Vomveirios Assapadores". Ao se aperceberem de tal manobra os "Vomveirios Assapadores" precaveram-se e começaram a furar os pneus das "carrinhas d'ataque" dos seus rivais.
Isto só não teve consequências mais graves pois logo entrou em acção a Moina de Intervenção que chegou mesmo a disparar balas de cortiça para o ar dos pulmões dos revoltosos. A primeira patrulha da Moina que Leva no Focinho que chegou ao local foi mesmo vítima de "agredimento" por parte dos revoltosos "Vomveirios" Voluntários.
A ajudar aos tumultos está o rumor que corre em Casco de Rolha de que a junta está a preparar a apresentação de um projecto de construção de um novo quartel para os "Vomveirios Assapadores". No final tudo acabou em bem menos para quem ficou de lombo esquentado.

Comentários