Banco do Saco Azul dá o Peido Mestro

E contra todasa as evidências a crise bancária chegou também a Casco de Rolha mais propriamente ao Banco do Saco Azul com participação de fundos freguesiais deu o peido mestro. O Secretário Freguesial do Tesouro e Finanças já veio a público pedir desculpas a quem tem o seu graveto no respectivo banco que vai ficar a arder.
Os casco rolhenses já mostraram a sua tacha arreganhada e os seus amansa guapos ao presidente executivo da comissão de gamelagem do banco. Mas segundo o que se conseguiu apurar segundo fonte anónima que não se quis identificar, nem todos os que detêm o seu capital a guardar e a fazer notas no Banco do Saco Azul (BSA) vai ficar a arder. António Pina Balente que detém lá graveto já ordenou a transferência de dois milhões de fundos freguesiais para o BSA para garantir que recupera as suas poupanças de negociatas do BSA.
Esta operação a ser verdade vai levantar ainda mais o descontentamento freguesial contra o actual presidente de junta de Casco de Rolha eleito pelo Partido da Puta que Pariu (PdPqP). Adivinha-se o "caimento" de molho num futuro breve e a intervenção da Moina de Intervenção com os seus amansa guapos para acalmar os ânimos freguesiais da freguesia.

Comentários