Tremoços Pikes Peak Hill Climb - Antevisão

Decorre "perente" amanhã dia 14 de Março mais uma "indeção" do Tremoços Pikes Peak Hill Climb de Casco de Rolha. Esta "indeção" conta com onze "inquipes" inscritas perfazendo um total de treze viaturas.
Este ano a destacar a entrada em competição do carro zero da "indeção" do ano passado, o Suzuki Escudo de Piroki Cho Takayota. Este é o principal candidado à vitória.
Este ano a Bicas Rali Team de Se Manel das Bicas aposta tudo na vitória com duas viaturas, o Lancia Delta HF Turbo Hill Climb tripulado pelo próprio Se Manel das Bicas e Zé Mata Gatos e o Renault 5 Turbo V6 3.0 tripulado por Tone Rinxo e Tone Pancado.
Ainda a destacar a nova máquina da Moina Sport. O Mercedes Malota RS2000 foi substituido por um Mercedes Malota RS3000 V6 Hill Climb. General Biclas e o seu navegador Magnata do Milho apostaram tudo nesta nova máquina.
A outra forte candidata à vitória é a dupla da Transvi Sport Team composta por Marcolino Pastilhas e Pardelom que tripulam a famosa Transviatura Super Sport RS. Caso não tenham problemas farão forte concorrência a Piroki Cho Takayota.
A destacar ainda a participação de duplas estrangeiras sendo as respectivas seguintes: Açores Sport Team, Deutch Team Hill Climb com Hans Kricka Jr filho de Hans Kricka que se desencolatrou faz anos no Tremoços Pikes Peak e a Kalshnikov Sport.
Como carros de segurança vão estar os seguintes: Mercedes Malota RS2000 da Moina de Casco de Rolha pilotado pelo Segundo Comandante da Moina de Casco de Rolha a carro "000", um Ford Escort RS2000 Mk2 pilotado por Tio Manel da Pinga a carro "00" e um Ford AC Cobra pilotado por Almirante Zé Friestelas como carro "0".

Comentários