Apresentação do Programa das Grandiosas Festividades em Honra de Nossa Senhora dos Tremoços

Decorreu "perente" a manhã do dia de hoje a apresentação em sessão solene do Programa das Grandiosas Festividades em Honra de Nossa Senhora dos Tremoços. Na sessão estiveram "presuntos" os elementos da comissão organizativa como seja a Junta de Freguesia de Casco de Rolha e Real Confraria de Nossa Senhora dos Tremoços, os patrocionadores como sejam o McNassa, Café Tasco Sobe & Desce, Adega de Pinga Alvarinha de Casco de Rolha, Tasca Lopes, Charles & Pistolas, A.C.D. Casco de Rolha, os colaboradores como sejam os "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha, "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha, Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha, Clube de Sócios da Prensa do Azeite, Transviaturas Car Concept e Moina de Casco de Rolha. Estiveram ainda "presuntos" todos os casco rolhense que quiseram saber em primeira mão o programa de festividades.
As festividade abrem hostilidades "perente" o dia 25 de Julho e fecham as hostilidades "perente" o dia 1 de Agosto sendo que "infequetivamente" só terminam "perente" a matina do dia 2 de Agosto por causa do "Ai Nassas" dar noitada até às quinhentas.
Este ano existem várias novidades no programa de festividades. Para breve vai ser lançado o programa do "Ai Nassas" festa de caminhos de vacas inserida nas Grandiosas Festividades em Honra de Nossa Senhora dos Tremoços.

Comentários