ACD Casco de Rolha Faz "Triplete"

"Perente" o dia de ontem, o A.C.D. Casco de Rolha conseguiu um momento histórico para o clube, completou um "triplete" ao conquistar ao F.C. Saloio da Moina a Taça dos Tremoços. O A.C.D. Casco de Rolha já tinha vencido esta época a Liga Pêra Manca e a Super Taça dos Cabrestos ao U.D. das Raposeiras.
O A.C.D. Casco de Rolha começou a "enxertar a marmita" do F.C. Saloio da Moina. Aos 12 minutos Al Moca Dá mamou um valente frango que deu para fazer um churrasco no intervalo. Ao intervalo Tony Culatra a ver tal situação utilizou a sua arma secreta o casco de pinga alvarinha.
Mal começa a segunda parte Drogba de Casco faz uma arrancada estilo motorizada pela ala direita finta meia "inquipe" do F.C. Saloio da Moina e cruza para El Pinador que "armanda" uma solha que quase furou as redes da baliza. O segundo golo foi "tamvém" ele fabricado e marcado por Drogba de Casco. Este home sob o domínio da pinga alvarinha fica uma verdadeira máquina fazendo maravilhas de se ver.
O resultado final ficou no 2-1 a favor do A.C.D. Casco de Rolha que lhe valeu mais um título na história do clube. 
Na próxima época o novo dono e presidente Mohamed Al Cu Dá já prometeu reforçar a "inquipe" com grandes jogadores para fazer um feito nunca antes visto, a conquista da Nassa Champions League. 
Enviar um comentário