Supertaça Cabrestos Mansos - Antevisão

Realiza-se "perente" o dia de amanhã mais uma "indeção" da Supertaça Cabrestos Mansos que põe frente a frente o vencedor da Liga Pêra Manca e vencedor da Taça dos Tremoços. Como na época passada o A.C.D. Casco de Rolha "limpou tudo" este ano vai ser entre o vencedor da Liga Pêra Manca e finalista vencido da Taça dos Tremoços, o F.C. Saloio da Moina.
O jogo vai ser realizado no Arena Freguesial de Corno Manso na própria aldeia de Corno Manso. Esperam-se "miles" de fanáticos do "fetebol" e claro que se vão deslocar as claques da "inquipes" nomeadamente Super Cascões claque do A.C.D. Casco de Rolha e Juve Moina claque do F.C. Saloio da Moina. 
As autoridades moinaciais de Corno Manso já pediram ajuda à Moina de Casco de Rolha e Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha para mantimento da ordem pública durante o jogo. A Moina de Casco de Rolha respondeu afirmativamente mandando todos os seus elementos da Moina de Intervenção, Corpo de Segurança Pessoal para protecção da camioneta do A.C.D. Casco de Rolha com bancos de luso pau feito que já foi luso esponja mas com o roçar das badanas do cu foi-se a esponja e ficou o pau feito. São ainda destacados cerca de 30 elementos do corpo da Rámona e 10 elementos do corpo do Piquete de Caça à Multa para dirigir o trânsito. 
As Forças Armadas vão ainda destacar para o terreno cerca de 30 militares das suas forças especiais para criar um corpo de Policia do Exército para ajudar no patrulhamento de Corno Manso.
Tony Culatra o treinador do A.C.D. Casco de Rolha está confiante na vitória da sua "inquipe". Já vai poder usar os mais recentes reforços nomeadamente, Quimzinho Foge a Todos, Costinha Verga a Motinha e Neca do Américo que entretanto chegou por empréstimo do Real Madrid.
A equipa do A.C.D. Casco de Rolha provavelmente irá actuar com Al Moca Dá na baliza, os centrais serão Mira Conho e Costoletas, Bertinho a defesa direito, Sarrfeiro a defesa esquerdo, Quiquinho a trinco, Costinha Verga a Motinha e Xerife a médios centro, Drogba de Casco na extrema direita, Neca do Américo na extrema esquerda e El Pinador a ponta-de-lança.
Pito Mimo o treinador do F.C. Saloio da Moina já veio a público dizer que a não nomeação de Toninho Ladrom para este encontro não vai proporcionar uma ajuda extra ao A.C.D. Casco de Rolha.
Esepra-se que seja mais um grande espectáculo do "fetebol". 
Enviar um comentário