Taça Morto Vivo: Mergulhe Artesiano Show - Antevisão

Realiza-se "perente" o próximo fim de "semane" mais uma "indeção" da Taça Morto Vivo: Mergulhe Artesiano Show. Este ano foi atrasada uma semana, sendo que tradicionalmente se realiza no segundo fim de "semane" de Agosto. Este ano foi atrasada uma semana devido a uma lesão grave que levou Morto Vivo "Mergulhador" para o osteomanapologista.
Morto Vivo "Mergulhador" desde quarta-feira quando deixou o "estaleiro" que se tem desdobrado em treinos intensivos na Piscina de Mergulhe Artesiano de Casco de Rolha. Dada a lesão de Morto Vivo "Mergulhador" a Federação Internacional de Mergulhe Artesiano (FIMA) esteve para cancelar esta prova mundial do mergulhe artesiano.
Este ano Morto Vivo "Mergulhador" vai contar com uma concorrência feroz a destacar a Selecção Nacional de Mergulhe Artesiano em Rio Seco do Burundi, o melhor mergulhador artesiano chinês em poças "d'auga" da actualidade e a Companhia de Nado da Marinha de Rega que está em treinos intensivos.
As eliminatórias vão decorrer "perente" o sábado de amanhã, ficando marcadas para domingo a semi-final e final. No final haverá a sessão solene de entrega de medalhas e posteriormente uma tainada convivio no McNassa para os concorrentes recuperarem forças.

Comentários