Nasceu Uma Nova Micronação, a República da Testeira e Cricas de Regaladas

Nasceu "perente" o dia 5 de Janeiro de dois e dezasseis a República da Testeira e Cricas de Regaladas. Esta república é formada pelas antigas aldeias de Testeira, Vilar das Cricas e Fisgada. Tal como Casco de Rolha, estas aldeias decidiram declarar a sua independência da República Portuguesa e fundar um novo estado soberano.
Logo desde a sua fundação que tiveram apoio da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha e para retribuir tal apoio decidem ser aliadas da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha. Este é um acordo de aliança estratégica a nível financeiro, politico e militar. 
A República da Testeira e Cricas de Regaladas faz fronteira terrestre com a República Portuguesa, ficando apenas separadas da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha pelas aldeias de Sarrazolas e Vilar de Farpas que ficam respectivamente entre Casco de Rolha e Testeira. 
A República da Testeira e Cricas de Regaladas vai ser governada interinamente por Almirante das Cricas Jack Buçô, o Chefe Maior da Armada de Vilar das Cricas. Vilar das Cricas desde sempre apesar de não ter qualquer água navegável, deteve uma pequena força militar marítima intitulada de Armada de Vilar das Cricas na esperança de um dia construir um rio em Vilar das Cricas. 
A Armada de Vilar das Cricas vai passar a Forças Armadas da República da Testeira e Cricas de Regaladas. Foi já comunicado que as Forças Armadas e Desarmadas da RNEU de Casco de Rolha irão apoiar e treinar homens para criação de uma força militar terrestre na República da Testeira e Cricas de Regaladas. 

Comentários