Nasceu a União das Repúblicas do Quinto do Caralho

Mais uma nova micronação nasceu na Região do Vale de Casco, a União das Repúblicas do Quinto do Caralho. Esta nova micronação é formada pela República do Quinto do Caralho Mais Novo e República do Quinto do Caralho Mais Velho.
Cada república está divida em Regiões Administrativas Autónomas e Distrito Popular onde se localiza a capital. A República do Quinto do Caralho Mais Novo é composta pelas regiões administrativas autónomas do Quinto do Caralho Mais Novo e Vilar de Castanhadas. A República do Quinto do Caralho Mais Velho é composta pelo Distrito Popular do Quinto do Caralho Mais Velho e pelas Regiões Administrativas Autónomas de Cascos da Cona, Vilar de Cadernizes, Vilar de Cabrestos e Sant'Antone dos Assobios.
A União das Repúblicas do Quinto do Caralho (URQC) assumiu um estado semi ditatorial com influência marxista.
A capital foi instalada no Quinto do Caralho Mais Velho. A moeda escolhida foi o Caralhinho. Um caralhinho vale 0,75 rolhas e 0,25€.
A presidência da União das Repúblicas do Quinto do Caralho foi entregue a Frizuk, Presidente da Frente Comuna do Caralho Mais Velho (FCDCMV). Frizuk não se pronunciou sobre o reconhecimento da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha e da República da Testeira e Cricas de Regaladas.

Comentários