Criação da Agência Nasso Espacial

General Biclas o digníssimo Presidente da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha aprovou a criação da primeira e única Agência Nasso Espacial da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha.
A Agência Nassa Espacial vai ter a sua base cientifica e de hangar de lançamento de foguetões no Protectorado Casco Suanês da Antártida. Está já em fase de inicio de construção a plataforma de lançamento dos foguetões. Como no Antárctida é tudo gelo, os foguetões com o lume que botam ao "alevantar" descongelam tudo. Para prevenir o degelo da Antárctida os engenheiros nasso espaciais resolveram o problema em três tempos vão construir um congelador gigante para produzir gelo para compensar o que vai ser queimado.
A construção dos foguetões está a cabo da Zundapp Motor Company de Casco de Rolha. Estes foguetões vão ter motor Zundapp turbo gota injecção com motor d'estouro para conseguir alevantar e entrar em órbita terrestre. Terá ainda colaboração na construção da Transvituras Car Concept a nivel de fuselagem em pau pinho de madeira d'árvore tratada resistente à pressão da atmosfera terrestre.
Os tripulante das missões dos Foguetões Zundapp serão oficiais das Forças Armadas e Desarmadas da R.N.E.U. de Casco de Rolha com especial preferência sobre os oficiais pilotos aviadores do Exército e Força Aérea. 
Não existem ainda previsões para a conclusão das obras da base da Agência Nasso Espacial no Protectorado Casco/Suanês da Antárctida bem como da conclusão da construção do primeiro Foguetão Zundapp. 

Comentários