Revelado Segredo de Morto Vivo no Mergulhe Artesiano

Após testes ultra fidedignos efectuados a Morto Vivo por especialistas na matéria estes conseguiram apurar que o seu sucesso no mergulhe artesiano não se deve só às suas barbatanas topo de gama RS2000 V6 de 500cv e agora as novas Barbatanas Zundapp RS3000 V8 de 600cv mas sim ao ângulo que os seus pés efectuam. O seu andamento inconfundível tem como imagem de marca andar com a parte de dentro dos pés bastante virada para a frente. Segundo os testes este ângulo dos pés dentro d'auga torna Morto Vivo mais aerodinâmico o que o torna mais rápido.
Após estes testes cientifico fomos ter com Morto Vivo para saber o porquê dele ter os pés assim. Segundo o que conseguimos apurar junto do mesmo isto deve-se a dois factos da vida de Morto Vivo. Primeiro quando era um moço novo fazia o sinal da cruz com os pés e segundo antes de ser mergulhador artesiano foi trolha e usava os pés para chapar massa tipo talocha.
Pensa-se que após esta descoberto o melhor mergulhador artesiano chinês da actualidade se dedique a estas "aquetividades" para tentar vencer Morto Vivo na próxima Taça Morto Vivo em 2013 "perente" Casco de Rolha.

Comentários