Primeiro Sorteio do Sorteio "Ponte da Sorte"

Na passada sexta feira da semana que passou realizou-se o primeiro sorteio da "Ponte da Sorte". O primeiro feliz contemplado com este sorteio realizado pela junta de freguesia foi Tia Maria do Pito Arregaçado que passou com a sua carroça Super Sport RS 4x4 Bi Cabresto. A feliz contemplada passou uma vez com a dita máquina de tracção animal na Ponte Velha e foi a seleccionada para receber o primeiro prémio da "Ponte da Sorte", um tractor Kubota com Kit GT Line by Kubota.
O segundo felizardo foi nada mais nada menos que Padre Venâncio da Eira que passou a pé na Ponte Velha com o compasso da visita pascal. Padre Venâncio da Eira foi contemplado com uma fantástica vaca de duas patas acabada de importar do Brasil, uma verdadeira picanha de luxo.
O terceiro contemplado foi António Pina Balente o próprio presidente da junta que fiz uma marosca no sorteio para também ser contemplado com um prémio. Recebeu um magnífico presunto pata negra, uma verdadeira peça de colecção.
Todos os tickets de portagem são colocados numa tombola arredonda com bicos nos cantos e um elemento da Moina de Casco de Rolha na presença do Presidente da Junta, do Secretário Freguesial das Finanças e Tesouro e um representante do povo casco rolhense retira os respectivos três ticktes que irão contemplar o respectivo vencedor. Cada ticket fica com o nome do pagador registado e com a matricula do respectivo veículo que passou a ponte no caso de ser a pé fica registado o nome dos respectivos passadores apenas.
O representante do povo casco rolhense "presunto" no sorteio, Sadam o Cangalheiro, já veio contestar e mandar vir publicamente contra a marosca realizada por António Pina Balente. Passemos a citar a sua indignação: "O  Sr. António Pina Balente tive que fazer mafafa no caralho do sorteio para também ter mama pra ele. Vi logo que quando foi anunciado o sorteio tinha alguma coisa de interesse pra quem o anunciou. Já não chega as maroscas que faz e o dinheiro que mete ao bolso nas obras que faz e agora ainda tem que ir mamar neste sorteio. Isto é uma vergonha do caralho! E mais num digo pa num me chatear caralho!".
A autoridade tributária já está no terreno a apurar a veracidade das acusações de Sadam o Cangalheiro sobre a suposta mafia no sorteio "Ponte da Sorte".

Comentários