Casa dos Vaquedos: A Caibrada Final - Antevisão

Ai está o que é, ninguém se pode rir! Finalmente o tão aguardado regresso do reality show mais famoso de Casco de Rolha e quem sabe do concelho de Vila Nova de Santa Pinga. O regresso já estava previsto desde que o previram mas atrasou por causa de burocracias da Casco de Rolha TV que já à bastante tempo é pertença de um consórcio de primos do Mantorras.
Esta "indeção" é uma "indeção" especial pois dura apenas uma semana. O porquê desta tão curta duração? Muito simples, as primeiras duas tentativas de inicio nunca chegou ao fim uma "indeção".
Esta "indeção" tem o nome de Casa dos Vaquedos: A Caibrada Final" pois é o culminar de duas tentativas de "indeção". O objectivo desta "indeção" é por os concorrentes às caibradas, ganhando o que mais caibrar.
Para a realização deste reality show, a junta de freguesia de Casco de Rolha, alugou parte dos terrenos de Tio Manel do Kubota para montagem de uma casa pré-fabricada toda ela em pinho marítimo com sistema de pinga refrigeradora para não aquecer muito durante os picanços de caibradas.
Esta "indeção" vai contar com Gústia Passarinho na apresentação, a dar que falar com as suas longas rachas que quase se lhe vê o umbigo por dentro. Os concorrentes são os respectivos seguintes: Cona d'Apúlia, Quinhas "Bóias de Pesca", Tia Maria Badalhoca, Tia Maria do Pito Arregaçado, Zé do Talho, Vaca de Duas Patas de Patas de Tio Manel do Kubota, Pistoleira Ribatexanas, Tio Manel do Kubota, Sheyla Tinóca, Tony Boy, Namorado Tony Boy, Xan Bichana, Morto Vivo "Mergulhador"  e Tone Rato.
A entidade reguladora da televisão de Casco de Rolha (ERTCR) estima que a gala de apresentação vai bater todos os recordes de audiência batendo os 100% em Casco de Rolha e os 80% no concelho de Vila Nova de Santa Pinga. A transmissão vai ser feita em ondas artesianas e em HD via satélite Casco RS Star.

Comentários