Zeurfes - As Novas Fotografias de Zé da Gaita

E aí está o que é e que ninguém esperava sair da cabeça de Zé da Gaita, mítico cantor de música pesada de Casco de Rolha do Trio Pombas que à pouco tempo trocou pela Casco Bois Bande. Esta ideia é nada mais nada menos que um novo tipo de fotografias apelidadas pelo seu criador de "Zeurfes". O porquê deste nome? Muito fácil sócio! Estas fotografias não são nada mais nada menos que as fotografias tiradas pelos próprios Zés a si mesmo. 
Zé da Gaita tomou as devidas precauções aquando da descoberta fantástica pois já esteve enrascado aquando se envolveu com as "seurfes" e em vez de tirar uma fotografia à sua cabeça, mais propriamente às bentas, tirou à cabeça da gaita. Todo o mundo em Casco de Rolha e arredores ficou em estado de "parrequidão" das vestinhas por este momento erótico badalhoco pouco conseguido por parte de Zé da Gaita.
Entretanto Tia Maria do Pito Arregaçado ameaçou montar uma concorrência com as suas "piteurfes". Fotografias tiradas aos pitos, podendo eles ser grandes, pequenos, gordos ou magros. Caso este novo tipo de fotografias avance avisam-se todos os donos dos galinheiros para se "porem a pau" para não lhes gamar os respctivos pitos. Espera-se ainda o disparo de muitos tiros de caçadeira contra os "gamantes" de pitos, pondo em "pirigo" os Zés que andem a tirar as suas "Zeurfes".

Comentários