Perseguição a Baixa Velocidade em Casco de Rolha

Decorreu "perente" a manhã do dia de hoje uma perseguição a baixa velocidade "infequetuada" pela Moina de Casco de Rolha a pé com botas de perseguição "à lá pate" a um indivíduo que se deslocava numa mobileta eléctrica a pedais.
Decorreu na zona intermediária do Coreto. O individuo da mobileta eléctrica ultrapassou em cima da linha contínua um burro que estava estacionado na Recta da Venda do Presunto no sentido Ponte Velha Aeroporto Internacional de Casco de Rolha.
A patrulha do Piquete de Caça à Multa estava a ver se fodia alguém com uma multa para ir ao McNassa fazer uma tainada e viu tal manobra. Logo montam as botas de perseguição "à lá pate" e vão em cima da dita mobileta. A perseguição foi instantânea atingindo a vertiginosa velocidade de 10km/h, velocidade de cruzeiro da mobileta eléctrica de pedais.
Os Moinas do Piquete de Caça à Multa ficaram sem ar da aceleração a que foram sujeitos. Após aplicar o respectivo correctivo com multa a mobileta eléctrica segue viagem e estes vão para o McNassa recuperar forças com uma giposa XL.

Comentários