Ameaça de Bomba em Casco de Rolha

Desde ao bocado que passou que Casco de Rolha está sob ameaça de bomba. O autor de tal façanha é um moço do gangue das Zundapps que se barricou com a sua Zundapp 500 Marisco Gsi armadilhada estilo mota suicida na sede do Gangue das Casais.
O motoqueiro suicida fez reféns que se encontravam no local e está fortemente armado com granadas de farpão, caçadeira com lança granadas de ovos podres e fisgas de longo alcance.
A Moina de Casco de Rolha já montou um aparato moinacial para capturar o "home". Na operação estão envolvidos a Moina que Leva no Focinho para delimitar o perímetro de segurança, Grupo de Operações Especiais para tentar o ataque e eliminar o alvo, Grupo de Operações Especiais e de Defesa de Farpas Radioactivas (GOEDFR) caso haja ameaça de farpa biológica, o Destacamento de Pingas Especiais dos Fuzileiros da Marinha de Rega, Tone Li especialista especializado em artes marciais foge que te fodiu e kravmaguizos caso haja porrada corpo a corpo e o McNassa a fornecer morniço de combate.
Novos deselvolvimentos haverão logo que os hajam.

Comentários