Freguesial Força Aérea Reforça Frota

A Freguesial Força Aérea vai reforçar a sua frota de transviaturas aéreas de combate. O anúncio foi feito por Tio Manel Arraúda comandante da Freguesial Força Aérea. Para tal reforço investiu umas "miles" de rolhas na aquisição de cinco novos Caças Zundapp RS18 e uma maravilha da tecnologia militar o Caça Super Sachs RS117. Este último é invisivel aos radares da Nassa. Esta peça rara da Sachs Motor Company de Casco de Rolha está munida de granadas de farpão pesadas e leves, morteiros de farpão de bombardeio e metralhas pesadas de estona conas. Mas o que torna esta peça ainda mais valiosa é o seu sistema de deixar morniço de combate em pleno cenário de guerra. Está ainda equipado com um pipo cheio de pinga alvarinha para fornecer pinga aos combatentes em pleno voo.
Tio Manel Arraúda afirmou ainda que está em negociações com o Almirante Zé Friestelas comandante da Marinha de Rega para a aquisição de uma porta-aviões de casco baixo a remos para estacionar na Ribeira de Casco para aterrar os respectivos caças. Esta aquisição vai ser a meias entre as duas forças militares casco rolhenses para amortizar o estouro da compra dos Caças Zundapp RS18 e Caça Super Sachs RS117.
Ao que parece o Almirante Zé Friestelas já piscou o olho a esta compra conjunta e está realmente colhoado com a aquisição.

Comentários