Forças Militares Especiais de Casco de Rolha Vão Ter Treino Com Navy Seals

As Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha querem manter-se na vanguarda das forças militares mundiais e para tal organizaram um treino conjunto de todas as suas tropas especiais com os Navy Seals da Marinha dos Estados Unidos, uma das forças especiais mais conceituadas do mundo.
As Forças Aramadas e Desarmadas de Casco de Rolha detém as seguintes forças especiais: Pelotão de Comandos e Pelotão de Aerotransportados nas Tropas Especiais e Temporais, Companhia de Fuzileiros e Destacamento de Pingas Especiais (DPE) na Marinha de Rega e Companhia de Rolas Comando na Freguesial Força Aérea.
Segundo o Chefe Maior das Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha o Marechal Zé Maria Cacete este treino conjunto tem como objectivo de dotar as tropas casco rolhenses de treino anti-terrorismo e a criação de uma força super especial com especialização em comandagem, fuzileiragem e pára-quedisisage. Vai ser uma força única no mundo podendo "infequetuar" combate em qualquer situação podendo chegar por qualquer lado tanto seja água, ar e terra e dotada de treino em operações não convenvcionais.
Para ingressar nesta força o recruta terá pela frente dois anos de recruta à base de levar no lombo e alargar o lombo. Está ainda em cima da mesa a criação de uma unidade de cães pára-quedistas.

Comentários