Abriu Recruta Para Tropas Super Especiais

As Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha anunciaram a abertura da recruta para Tropas Super Especiais. Qualquer individuo se pode candidatar desde que tenha mais de dezoito anos mas será dada prioridade a indivíduos que que já estejam em corpos de tropas especiais de Casco de Rolha nomeadamente, comandos, pára-quedistas e fuzileiros.
Esta força vai ser uma força de operações especiais polivalente com especialidade em "comandage", "pára-quedisage", "fuzileirage" e operações especiais. A companhia de instrução vai ser formada por um oficial dos Fuzileiros da Marinha de Rega, uma oficial pára-quedista e um oficial de Comandos das Tropas Especiais e Temporais, um oficial dos Navy Seal, um oficial dos Special Air Service (SAS) britânicos e um oficial dos Royal Marines britânicos.
A recruta vai ter duração de dois anos e está dividida por etapas. São as seguintes:
  • 0-3 meses: É a chamada recruta "normal" para adaptação ao mundo militar e começar a ganhar andamento;
  • 3-6 meses: Esta fase vai ser apenas treino físico para ganhar resistência e alargar o lombo;
  • 6-9 meses: Especialidade de Artilharia. Terão treino de artilharia ligeira, pesada e anti-aérea;
  • 9-12 meses: Curso de Comando. Neste curso são treinados para partir tudo em combate. É a chamada "infantaria pesada";
  • 12-15 meses: Curso de Fuzileiro;
  • 15-18 meses: Curso de Pára-quedista. Neste curso terá as especialidades de percursor aeroterrestre, pára-quedas e o famoso salto em pára-quedas roto;
  • 18-24: Curso de Operações Especiais. Curso intensivo de seis meses.
Os recrutas que concluam o curso vão ser verdadeiras máquinas de guerra todo o terreno não existindo nenhuma força no mundo como esta.

Comentários