Eleições Freguesiais - Antevisão

Decorre "perente" o dia de amanhã as tão aguardadas eleições freguesiais que vão escolher o sucessor de António Pina Balente que detinha o monopólio do poder freguesial. Estas eleições vão por fim ao "Pina Balentismo". 
A campanha eleitoral decorreu sem qualquer incidente a registar. Todas as forças e movimentos políticos "infequetuaram" a sua propaganda não havendo confrontos entre eles. O Partido da Puta que Pariu (PdPqP) de Tia Maria Farpona andou a dar garrafões de pinga alvarinha aos casco rolhenses para tentar comprar o máximo de votos e tentar fazer esquecer os esquemas de merceeiro de mete ao bolso de António Pina Balente.
General Biclas do Movimento Moinista de Casco de Rolha também "infequetuou" a sua propaganda andando a oferecer cartuchos de "espingo-chumbeira" elemento de grande importância na cultura casco rolhense. E prometeu que caso ganhe as eleições freguesiais oferecerá cursos gratuitos a todos os casco rolhenses maiores de 18 anos de porte de "espingo-chumbeira" para defesa pessoal ou para caçarretas.
Zeca Nassas do Movimento Livres pela Nassa (MLN) andou sempre gipado e mal fez propaganda. Estava sempre aterrado no Café Tasco Sobe & Desce na manutenção da sua nassa e a vender reitólicas.
Zé da Gaita o candidato do Movimento Alternativa à Gamelagem (MAG) deu asas à sua especialidade de "cantamento" e "infequetuou" concertos com a sua banda o Casco Bois Bande cantando musicas de incentivo ao voto na sua pessoa.

Reveja a novela que levou a estas eleições:
  1. Cascos Gold
  2. Golpe Militar Derruba António Pina Balente
  3. Apresentação das Candidaturas
Hoje será o dia de reflexão não havendo qualquer movimentação de campanha. Caso seja detectado qualquer movimento de campanha a Junta de Salvação Freguesial composta pelas Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha anunciou que a lista que esteja nesses preparos será automaticamente destituida das eleições não podendo concorrer às mesmas.

Comentários