Grupo de Forcados do Aposento da Tasca "Ganha Corno" Bravo em Corno Manso

Aí está o que é, o Grupo de Forcados do Aposento da Tasca de Casco de Rolha ganha mais um galardão de melhor pega, o "Corno Bravo". Este galardão foi ganho na corrida de Touros de Corno Manso, freguesia do concelho de Casais de Baixo.
Na corrida de touros estiveram "presuntos" alguns grupo de forcados nomeadamente os respectivos seguintes: Académicos de Corno Manso, os anfitriões da corrida, Aposento da Tasca de Casco de Rolha, Aposento da Pinga de Macieira de Pinga, Amadores de Vilar de Farpas e Aposento do Caralho de Caralhais.
O Grupo de Forcados do Aposento da Tasca de Casco de Rolha, cujo o Cabo é Toninho Cabresto, foram capitaneados na corrida por ele mesmo na pessoa dele próprio. "Infequetuaram" a viagem numa transviatura de passageiros com bancos de luso pau feito que já foi luso esponja, mas com as badanas do cu a rossar, foi-se a esponja e ficou só o pau feito. Já foi acordado mudar os bancos de luso pau feito para pau pinho de madeira d'árvore. Só ainda não foi "infequetuada" a troca pois não há graveto nos cofres dos Forcados do Aposento da Tasca de Casco de Rolha.
O júri da corrida foi unânime na atribuição do galardão de melhor pega da noite ao grupo de forcados de Casco de Rolha. O júri era composto pelo presidente da junta de freguesia de Corno Manso, Cabo dos Forcados Académicos de Corno Manso, o médico veterinário e o comandante da Moina de Casais de Baixo.

Comentários