Milhões de Farpas - Festival de Musica Para Aves Raras

O Pelouro Freguesial da Juventude e Velhadas anuncio que vai realizar "perente" uma das ademais semanas de agosto a realização de um festival de música para aves raras chamado "Milhões de Farpas".
A comissão organizativa liderada por Zé da Barge espera atrair "miles" de aves raras "perente" Casco de Rolha, vindas dos quatros cantos freguesiais e ademais freguesia vizinhas e não vizinhas, sendo ainda esperadas transviaturas com aves raras do Burundi e uma selecção de técnicos de metalage oriundos do Quinto do Caralho Mais Velho.
O recinto do festival vai ser no descampado que fica longe do Coreto naquela recta que faz aquela curva onde se dá a volta na carreira das transviaturas de passageiros. Vão haver ainda pequenos concertos e desconcertos "perente" o Coreto espaço mais acolhedor para as espécies mais raras de aves raras.
O recinto vai ter nomeadamente alguns palcos de entre os quais a destacar o palco de cambalage e o palco metalage. "Perente" o palco cambalage vão passar bandas artesianas e que fumam ervas especiais e língua de ovelha e essas merdas todas. "Perente" o palco metalage vão estar em "aquetuamento" bandas de metalage a destacar Duo Pombas de Casco de Rolha que já foi Trio Pombas até Zé da Gaita abandonar o grupo para se juntar à Casco Bois Bande.
A junta de freguesia com este "invento" espera conseguir aumentar os seus cofres e do seu presidente, Antonio Pina Balente que ainda está de cana nos calabouços da Moina Judiciária de Vila Nova de Santa Pinga.

Comentários