Virus do Fárpola Invade Casco de Rolha

Casco de Rolha encontra-se em alerta máximo a nível de saúde pois está debaixo de uma "impidemia" de fárpola. As autoridades sanitárias freguesiais nomeadamente o Secretário Freguesial da Saúde e o director da urgência do Hospital de Nossa Senhora dos Tremoços já tomaram medidas contra esta "impidemia" para evitar espalhar ainda mais a respectiva virose.
Segundo o que as autoridades acima referidas esta "impidemia" foi trazida por um forasteiro que "veum" dos lados dos Açores. O moço encontrava-se na zona do Coreto quando se lhe caiu uma farpa "infequetada" com o respectivo vírus. Logo passam por eles cidadãos casco rolhenses que senifam a respectiva farpa contaminada e logo ficam com o sistema do cagativo fudido "infectado" com o respectivo vírus. 
De entre os infectados a destacar General Biclas comandante da Moina de Casco de Rolha, Tia Maria Manaca, Setibene Sigala actor de filmes de porrada de Casco de Rolha, Padre Venâncio da Eira e Zeca Nassas actor bêbado de Casco de Rolha.
O vírus provoca um desintegramento do sistema do cagativo nomeadamente o infectado caga-se todo e com molho o mais perigoso. Espera-se que mais de metade da população casco rolhense venha a ser infectada. De referir que o vírus não provoca o arrefecimento do céu da boca, sendo que apenas serve para limpar o sistema do cagativo.

Comentários